sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SÉRIE DIÁLOGOS POÉTICOS



AO TERMINAR MAIS UM DIA,
O SOL QUASE SUMINDO,
VOTO OS OLHOS PARA OS CÉUS
E VEJO SEU PODER...
ELE VEM FESTEJAR COMIGO.
A ALEGRIA VEM SURGINDO,
O DESCANSO CHEGAR NO SÁBADO,
NO ENTARDECER!

01 - De Lisa Köe e VaniaViana

- Mais de um mês e estás assim...
que bela, você! Um ano a mais
e estás assim... [quase sex]!
- Mais jovem, [de espírito]
exalando a beleza [da essência do Pai]
- [Que tem a beleza] de muitas orquídeas...
[Dele é] o segredo, [Dele é] o mistério
[e o perfume] das muitas rosas!
- [Foi Ele quem me presenteou..
e me deixou] impregnada do aroma
dos lírios do vale!
- Parabéns bem atrasada...
- [não, não estás]
Mas[é] de todo [o meu] coração...
- [Sei que estiveste aqui comigo!]
- Te desejo MAZAL TOV!
E, hoje à noite ao fazer um LECHAIM,
no jantar de SHABAT, [sábado]
o farei um especial pra você,
- [e eu acenderei as sete velas do candelabro]
pra que tenhas muitas SIMCHAS [Alegrias]
e NACHAS, [felicidades sem medidas]
e todas as BRACHOT [bênçãos]de HASHEM![Eterno]
Tudo que está no coração do PAI pra ti,
- [e deverá estar em nossos corações],
- que seja realizado...
Pedir que teus desejos sejam realizados
é limitado, pois os desejos Dele
para nós são ilimitados,
e já existem numa esfera celestial,
basta nos apropriarmos,
lançarmos mão do que já é nosso!
- [e eu lanço mão das mesmas bênçãos...
Que de fato e de direito cheguem a ti,
do Pai, que te ama como eu!]

-SHABAT SHALON!

-[Feliz sábado]

SÃO PAULO/MACEIÓ
03.02.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário