sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SOU SAUDADE
Vania Vianna


Sou tua saudade, eu existo!
Pra doer dentro do teu peito
Pra que fiques triste assim...
Pra que sangres do meu jeito!
Pois meu jeito é ser saudade
Se te faltar, do amor te esqueces
Sou tão doce quanto a doce maldade
De sonhar o amor que não te aquece.
A cada sonho aumento tua dor
Porque sou saudade, vivo disso!
E refaço sem piedade o dissabor
De acordar e repetir meu compromisso.
Sou a ferida que conforta!
Em agruras refaço as descobertas
Pois teu amor se foi, por uma porta
Eu, saudade, entrei pela janela aberta
Entro e me instalo sorrateira
Faço do teu corpo, mil pedaços
Sangro em tua carne, meu cansaço
Finjindo querer ir, enganadeira
Existo porque o bem que se foi
Não se fez ser teu, não mereceu
Agora sabes porque a saudade doi
Pois o amor que se foi, nunca foi teu
E se um dia tu de ti se apiedar
Tua dor irá embora mansamente
Sentirás que já não sangras em lembrar
Nem a mim, saudade, já não sentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário